28 de abr. de 2010

Livros da Anne Rice para Download

http://tatumweb.com/blog/pix/anne-rice-large.jpgMeu amigo Omar uma vez me disse para ler os livros de Anne Rice, me disse do que se tratava e como ela escrevia bem, logo me emprestou o livro Sangue e Ouro, me apaixonei pelos contos vampirescos, passei horas a fio lendo tudo o que podia ( e ainda leio, mas com menos intessidade ) desses contos, foi o meu passatempo predileto nas minhas idas e vindas do trabalho e das noites sem sono. Pra quem não conhece Anne Rice é uma americana de nova orleans ( aonde se passam a maioria de suas estórias ) casada com o poeta e pintor Stan Rice, para saber mais sobre ela acesse : Hippies & Beatniks.
Mas não tô aqui falando um monte de coisas pra nada né gente, reuni os livros ( pelo menos os que conheço) para download, aproveita que é de graça mesmo.

Downloads dos livros da Anne Rice   AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário